Rosto mais jovem? O Jato de Plasma resolve!

Vamos falar de despigmentação?
2 de março de 2018
Entenda como funciona o design de sobrancelhas
20 de março de 2018
Exibir tudo

Rosto mais jovem? O Jato de Plasma resolve!

Algumas pessoas dizem que não existe uma real solução para ter um rosto cheio de juventude para sempre. A perda de colágeno e a elasticidade da pele chega com o passar dos anos e com diversos fatores que contribuem para o nosso envelhecimento. Por incrível que pareça, hoje temos uma solução para isto. A solução chama-se Jato de Plasma.

O que é o Jato de plasma?

O jato de plasma é um aparelho conhecido por seus tratamentos estéticos, como por exemplo estrias, verrugas, despigmentação de sobrancelhas e até pele flácida. Ele é altamente recomendado para manchas que incomodam na pele, resolvendo todos esses problemas citados facilmente.

Isso funciona mesmo?

Com certeza! Mesmo tendo uma cara de ficção científica, o Jato de Plasma é algo existente em nossa atualidade e tem resultados incríveis! Vindo da Europa, essa nova tecnologia chegou recentemente ao Brasil. O efeito positivo do tratamento é evidente após o primeiro dia!

 

Como funciona o jato de plasma?

O universo da estética faz o uso de tecnologias para melhorar o aspecto do corpo e da pele. Assim como ondas de rádio, o Jato de Plasma uma propriedade científica que revoluciona a pele humana. O Plasma é o quarto estado da matéria, indo além do estado gasoso. Isso porque os átomos do gás estão separados. Através de uma energia elétrica (feixe de ions) o jato entra em contato com o oxigênio espalhado no ar atmosférico fazendo o plasma reagir com a membrana celular. Basicamente, O resultado dessa ação produz  colágeno, fibras elásticas, corrigindo por exemplo, rugas.

Esse processo estético pode ser usado para diversas causas, tais como manchas senis, estrias, flacidez, rugas, melasmas, verrugas e até despigmentação de sobrancelhas!

 

O Procedimento dói?

Como a maioria dos procedimentos como este, o Jato de Plasma não é algo indolor. Portanto no Estúdio Bruna Pilati você não precisa sentir dor nenhuma. Além de desempenharmos em aparelhos profissionais que promovem eficácia, empregamos uma pomada anestésica para que a cliente sinta mais conforto e menos dor.

Cuidado! Existem restrições para o tratamento

Sempre precisamos ter cuidado com qualquer contraindicação do tratamento. Para isso é bom ir em lugares especializados e certificados, como o Estúdio Bruna Pilati, para ter a certeza de que nada ocorrerá errado.

Após passar pelo procedimento, o uso do protetor solar é essencial. Não é recomendado o uso de maquiagem no local que foi feito a aplicação, para que a limpeza se torne mais rápida. Pomadas anti-inflamatórias durante a primeira semana é algo que não pode faltar na sua agenda se você quer fazer o Jato de Plasma.

 

Jato de Plasma ou cirurgia?

Muitas pessoas comentam entre a relação do Jato de Plasma e a cirurgia plástica. Sem dúvidas, o nosso querido Jato é mil vezes mais prático. Não há nenhum corte na pele, não há a necessidade de pontos e a cliente também poderá voltar a trabalhar ou fazer suas atividades da rotina no mesmo dia do procedimento. Um grande exemplo é a famosa blefaroplastia, uma cirurgia que visa a reconstrução da pálpebra. Com o Jato de Plasma, a cliente poderá erguer a pele de suas pálpebras sem nenhum corte ou cicatriz. As vezes o caso pode ser resolvido com apenas uma sessão

Veja alguns exemplos de procedimentos de Jato de Plasma:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *