Vamos falar de despigmentação?

Sobrancelhas Masculinas
16 de outubro de 2017
Rosto mais jovem? O Jato de Plasma resolve!
12 de março de 2018
Exibir tudo

Vamos falar de despigmentação?

 

Ah, as sobrancelhas azuis… Como elas surgiram e porque viraram um assunto tão recorrente na área de estética facial?

Existem vários casos de mulheres que fizeram as tais ”sobrancelhas definitivas” e não gostaram do resultado. Muita das vezes, isso ocorre por conta de uma técnica mal aplicada, ou uma pigmentação errada. Mas não se preocupe, se você passou por isso e sua sobrancelha está torta ou azul, saiba que existe solução para esse problema!

 

Despigmentação? O que é isso?

Primeiramente, é importante saber que a situação de reversão varia de caso a caso. Conforme a profundidade, tinta de pigmentação, a despigmentação pode variar bastante. Portanto, feito com um bom profissionais, tais como do Estúdio Bruna Pilati, o resultado pode ser bastante satisfatório, salvando de vez a suas sobrancelhas lindas e naturais! Esse procedimento é super indicado para quem sofre com um design indesejado de suas sobrancelhas. Vale a pena investir um pouco para ficar bela!

 

Despigmentação é um processo que remove os pigmentos indesejados aplicados na sua pele. Existem vários métodos de despigmentação, tais como a laser, uso de ácidos que aceleram a renovação celular da pele, juntamente com um dermógrafo (uma agulha diferente da usada na micropigmentação) ou até por um despigmentador dérmico, que funciona através de uma corrente elétrica.

 

Quantas sessões leva até o procedimento ficar completo?

Quanto mais profundo e escuro o pigmento estiver da pele, mais sessões irá levar. Em alguns casos, somente uma sessão é necessário para corrigir o Design equivocado. No caso do uso do ácido com dermógrafo, já é possível ver o efeito na primeira sessão, porém é necessário sempre ter uma avaliação do profissional qualificado para a despigmentação. Fique tranquila! o ácido não ira fazer surgir nenhum problema na sua pele.

A remoção completa de pigmento 

Como citado anteriormente, cada caso é um caso. É possível sim chegar a uma remoção completa de pigmentos indesejados na sua pele, portanto isso pode levar várias sessões. Cuidado! Você deve se atentar bastante na escolha do profissional certo. Sempre procure trabalhos anteriores e busque opiniões de outros clientes, para ter a certeza de que sua pele não ficará marcada após o procedimento de remoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *